quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cláudia Turozi 6º Período

Ola queridos amiguinhos do Amendoinos...Primeiramente gostaria de me apresentar...me chamo Cláudia Turozi mas sou mais conhecida por Cláudinha (e prefiro mais também!)
Eu sempre fui aquele tipo de menina feliz que brincava de boneca e corria descalça na chuva. Eu cresci sabendo o valor da família e mesmo assim saí de casa aos 15. Morei 3 anos no Paraná e agora cá estou...morando a 3 anos "no Goiás".
Bom...as minhas expectativas sobre a disciplina...na verdade eu não sei...acho que "caí de para-quedas" no curso, mais posso dizer que estou adorando e que essa matéria está nos dando uma outra dimensão das várias maneiras de se trabalhar com a Publicidade. Fora que essa idéia do Blog está nos ajudando bastante nesse projeto que estamos começando agora e que esperamos torna-lo muito conhecido através deste. =)
Sem dúvidas a Internet é uma ferramenta muito importante na minha vida, porque 100% do meu trabalho depende dela...e é uma maneira de nos mantermos mais próximos independente da distância fisíca...háaa
Resumindo...eu to achando muito bom ter esse espaço para mim, para a Jamila e para o nosso Projeto e desejo de coração que a gente consiga alcançar o nosso objetivo...

Um abraço e um aperto de mão a todos...

by Cláudinha

Nenhum comentário: