quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Jamila S. Costa 5º período

Bom, meu nome como visto no título é Jamila S. Costa, tenho 21 anos. Curso há um ano e meio Publicidade e Propaganda, mas anteriormente eu cursava Jornalismo em Goiânia, aliás é onde eu nasci. Quando troquei, forçadamente, Jornalismo por Publicidade, não estava muito afim, achava que não ia ser muito minha cara, mas é tudo que eu sempre quis na verdade. Hoje o curso se tornou uma grande paixão, aonde a maioria dos meus objetivos profissionais são fixados.
Em relação às expectativas da matéria de Produção Publicitária On Line são positivas. Pois é uma das áreas no curso em que eu mais me indentifico, desde quando eu fazia Jornalismo. Tenho vontade de aprender muitas coisas na área de internet pois hoje o mundo quase que gira em torno dela. E a melhor parte é: ganhar dinheiro, já dizia o versículo, nem só de pão viverá o homem.
Atualmente não pretendo trabalhar nessa área, gosto muito de MKT e Planejamento, mas por que não uni-los?! Seria bem atrativo e interessante aos meus futuros clientes, pois a internet é uma arma poderosa no que se diz respeito ao MKT.

by Jamila

Nenhum comentário: