sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Oi você!!!!

Eu precisava passar por aqui hoje...
Eu preciso dizer a todos que mais do que um Encontro, mais do que um Culto...
Todos os dias quando me encontro com todos os
irmão que estão participando com a gente dessa iniciativa,
todos os dias quando Oro, quando choro na presença do Senhor...
é como se Deus sentasse ao meu lado, me deitasse em seu colo e me dissesse assim:
"Que bom que você está aqui, que bom que você veio!
Estou feliz por você não se esquecer de mim!"
E eu posso dizer sem dúvidas: Vale a pena andar no caminho de Cristo.
Vale a pena deixar de lado valores, atitudes e o que mais não agrada
o coração de Deus para viver um caminho de Santidade! Deus está me abençoando
grandemente a cada dia que passa e acredito que essa benção seja notória
a cada pessoa que me vê!
Por isso todo o tanto que eu agradeça, ore, cante, clame, exalte, chore...
Tudo o que eu fizer Senhor, ainda não será o bastante para agradecer
todas as bençãos derramadas em minha vida!!

Heii irmãooo...você! Você que anda por ai distraido, nesse mundo que leva e trás...

Deus não desistiuu de vocêee!! Ele está ao seu lado todos os dias te dizendo assim:
"Eu sou toda a graça, estou aqui e trago os teus olhos no fundo dos meus!!
Meu filho...deixe a porta aberta para que eu possa entrar..."


Pensem nisso...

Que todos permaneçam na grandiosa Paz do Senhor!!Amém

=)**

by Cláudinha

Nenhum comentário: